segunda-feira, 10 de maio de 2010

Um pouco sobre Rapelay


Algum tempo atrás li uns artigos na internet sobre um jogo chamado Rapelay, na época não dei muita importância pois só pelas imagens do jogo não me interessei, no entanto, depois de ler alguns Blogs idiotas e "sem noção", me fizeram ver o que de fato se tratava, baixei o jogo e não vi nada demais, apenas imagens gráficas de mulheres sendo usadas, joguei pouco, daí eu parei para pensar, para que tanto alarme a respeito desse jogo? Disseram que o jogo tinha cenas de estupro, pedofilia, aborto, não era bem assim,  mas e daí?
Sabe aqueles personagens que não se pode estipular a idade, é o caso desse jogo.
..
É apenas UM de milhares de jogos proibidos que possuem no Japão, e por coincidência, esse foi mais DIVULGADO na mídia (Européia e Americana), sim, mas e os OUTROS JOGOS, onde estão? Aí é que está, não vou dizer, passei um tempo baixando jogos japoneses e vou dizer uma coisa: RAPELAY é um dos mais chatos do gênero, muito ESCROTO, além do mais, não é do meu gosto pois não curto muito sadomazoquismo e violência. E o que tem de mais quem curte? Esses jogos são uma válvula de escape para quem gosta, queria entendessem isso, para não cometerem o mesmo na vida real.
..
Se vocês soubessem como anda o Japão em relação a alguns tabus na nossa cultura, vocês iriam se surpreender, muitas coisas que são proibidas aqui são absolutamente dentro da lei por lá. E vejam só, onde existe o maior número de crimes sexuais? na América ou no Japão? Então parem para PESQUISAR TAXA DE CRIMINALIDADE NO JAPÃO, duvido que achem algo a respeito.
..
Cultura evoluída é outra estória. Existe coisa MUITO PIOR do que Rapelay na internet!
..
Veja o nome da empresa Japonesa que criou o Rapelay: Illusion !!
Tinha virado até MODA entre os blogueiros idiotas, falar sobre Rapelay
É como falar de Futebol sem nunca jogar!
..
Queria mesmo entender esse alarde todo, outra coisa: existe um jogo, gratuito e muito pequeno, uns 200k mais ou menos, que mostra cena de uma garota sendo abusada, e aí, nem vou mostrar esse jogo mas garanto está em vários sites, inclusive em português, quem quiser procurar (principalmente aqueles que não sabem procurar) com certeza NÃO irão encontrar. O que não falta na internet são jogos com meninas novinhas, de todo tipo, agora quero ver achar, quero ver o que os FALSOS MORALISTAS dirão a respeito de muitas coisas que já encontrei. Alguns blogueiros são ridículos, acho que são Evangélicos ou Mórmons ou gays, (nada contra, nenhum dessas classes), só pode.

Nenhum comentário:

Postar um comentário