domingo, 9 de maio de 2010

Um pouco sobre Max Hardcore



Fode as atrizes sem piedade, penetra a mão em suas vaginas, alopra de todo jeito, urina em seus rostos, atrizes magras estilo lolitas aparência de adolescentes de 14 anos, pratica sexo anal com elas, fazem elas engolirem sua porra, deixa elas em situações desconfortáveis, borra a maquiagem, deixa elas com a cara do Joker do filme Batman Já foi preso uma vez na Flórida sob acusação de vender de forma ilegal.
..
FOTOS: http://www.google.com.br/images?hl=pt-BR&safe=off&um=1&ie=UTF-8&source=og&sa=N&tab=wi&q=max%20harcore&tbs=isch:1
WIKI(PT-BR):http://pt.wikipedia.org/wiki/Max_Hardcore
WIKI(EN):http://en.wikipedia.org/wiki/Max_Hardcore
..
Em seus filmes ele faz com que elas ajam como se fossem menores de idade, ele poderia ter a idade de ser pai de alguma delas, ele enfatiza muito o sexo anal sobre elas. Todas as atrizes são maiores de idade, segundo consta, no entanto ele constantemente sujere que elas são novinhas, na sua maneira de agir e vestir, também costuma alargar o ânus e a vagina delas até a um grau extremo. Filmes de Max Hardcore, muitas vezes retratam uma aparente dor e humilhação que passam as personagens interpretados por suas co-estrelas do pornô. Em seu filme Max 4 Extreme, uma atriz, Regan Star afirmou durante uma conversa de que ela tinha 12 anos, também em seu filme Max Extreme seis escolas, uma atriz, Mya Mason, declarou durante uma conversa de que ela tinha 12 anos. Ele está atualmente preso, cumprindo pena de prisão de 46 meses para múltiplas infracções de obscenidade.
..
A Escritora Susannah Breslin, revendo o trabalho de Max Hardcore, comentou: "Nos filmes de Hardcore Max -" Anal Agony "," Hardcore Escolares "," Max! Don't Fuck Up My Mommy!"- "Mulheres são verbalmente e fisicamente degradadas a uma miríade de formas sem precedentes". O tratamento de Harcore a co-estrelas do sexo feminino tem sido descrito por diversos críticos como abusiva. O tom de trabalho de Hardcore tem sido considerado Misógino. Seus filmes e métodos de trabalho tem o deixado relativamente impopular na indústria pornô.
..
Baseando-se no Max Extreme 4, a cidade de Los Angeles em 98 acusaram de pornografia infantil e distribuição de obscenidade. O fato de que a atriz ao longo de 18 anos não foi contestado, as acusações eram baseadas de que a atriz retratou uma personagem menor de idade. ...Somente a acusação de distribuição de obscenidade foi mantido, em 2002, ... a estória é complicada, no final ele comentou: "Foi um desperdício frívolo de recursos públicos"
..
Em outubro de 2005 ele novamente se encrenca com a Lei, os escritórios da World Entertainment Max foram invadidos pelo FBI !!!, cinco títulos de vídeo e de computador do escritório foram apreendidos, mais uma vez a acusação foi de obscenidade federal ou taxa ralacionada com a manutenção de registros...!!!
..
MAX respondeu: "Mais uma vez, o governo está desperdiçando o dinheiro dos impostos e inestimável direito de aplicação dos recursos de outra forma de tentar forçar uma opinião minoritária de moralidade em toda a América. Cinco dos meus filmes têm sido alvo da Prude Federal Patrol. Não há nenhuma indicação de qualquer crime a alegada excepção obscenidade. Se indiciado, eu vou lutar para proteger a minha liberdade, bem como a liberdade dos adultos responsáveis para assistir outros adultos exercer legal, consensual, a ação sexual prazerosa. Shame no Departamento de Bush de Justiça. Tenho orgulho dos filmes que faço e orgulho daqueles que compram e vendem os filmes ".
..
Em 2007, Paul F. Little e sua empresa Max World Entertainment, Inc. foram indiciados pelos Estados Unidos Departamento de Justiça Exploração Infantil e Seção Obscenidade , com cinco contagens de transporte de material obsceno pela utilização de um serviço de computação interativo e cinco contagens de discussão de matéria obscena , relativo à 5 filmes mostrando fisting, urinar e vômitos. Little foi posteriormente considerado culpado de todas as acusações, e foi sentenciado a 46 meses de prisão. Embora a condenação ter sido objeto de recurso para o 11 º Circuito de Apelações de Atlanta, Georgia, Little começou a servir sua sentença em 29 de janeiro de 2009.
..
Leiam tudo sobre ele no Wiki, sua trajetória e polêmica na industria pornô é impressionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário