terça-feira, 17 de agosto de 2010

Um pouco sobre Tawnee Stone

 


 Não poderia deixar de falar sobre essa menina, ela é sensacional, dá a impressão de ser uma garota de família dentro do Pornô, e de fato as primeiras fotos dela que descobri nos anos 2000/2001 não eram pornôs hardcore e sim SOFTCORE, ou seja, apenas nudez sem mostrar direito as partes íntimas, somente de uns tempos até aqui ela entrou no mercado pornô, no entanto de modo bastante discreto, o que me faz acreditar na hipótese de ser uma garota de família.

Percebe-se que ela não faz muita questão de maquiagem (somente as mais vadias gostam disso, e exageram) e isso faz realçar mais ainda a sua beleza singular, discreta e irresistível. Sem a vulgaridade das marquinhas de biquini nas nádegas, longe disso, também sem tinturas no cabelo, Tawnee de fato representa um tipo de mulher que pouco se vê, ainda mais na indústria erótica, seu olhar encantador, seu sorriso irresistível e seu jeito de ser fazem dela uma mulher especial.

Como alguns poetas dizem: "Uma mulher não se produz para o homem e sim para outra mulher", no caso de Tawnee, ela é 100% encantadora sem precisar se enfeitar, sem precisar ser vulgar, no entanto o fato de ela está nesse meio de fato a torna uma puta, a controversas.

O intrigante da história dela é que ela é famosa o suficiente para ter uma página da Wikipédia em Língua Inglesa, mas não tem, talvez por questões contratuais ou jurídicas da Lighspeed Media, pois quando digitamos http://en.wikipedia.org/wiki/Tawnee_Stone o link é redirecionado para a empresa. Também lembro dela tirando fotos junto com outras meninas bonitas, acho que todas elas eram vinculadas ao Lightspeed media.

Fotos:http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&source=imghp&biw=1280&bih=619&q=tawnee+stone&gbv=2&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=
Wiki PT-BR: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tawnee_Stone
Um GIF: http://lh6.ggpht.com/_M7PoFu8d0yw/TCwLulk3oFI/AAAAAAAAAKE/zs4xe3MjqVk/s400/Tawnee_fitting_skirt.png